Geral - 29/08/2019 14:08:56

Última reunião do Orçamento Participativo acontece hoje (29)

Moradores da região central de Venda Nova vão poder sugerir melhorias

Auditório da Escola Atílio Pizzol ficou lotado nessa quarta (28) - Ascom/PMVNI

Têm sido muito proveitosas as reuniões do Orçamento Participativo, realizadas desde a semana passada pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante. Moradores de várias comunidades já compareceram aos locais de encontro para apresentar suas sugestões de melhorias. A próxima agenda acontece nesta quinta-feira (29), na Câmara Municipal.

Desde o último dia 28, a Prefeitura percorreu três pontos que funcionaram como polos para receber a população. Alto Caxixe, Vargem Grande e São João de Viçosa já sediaram a comitiva formada por secretários municipais, técnicos, vereadores e demais pessoas ligadas direta ou indiretamente à Administração. O prefeito Paulinho Mineti também esteve presente em todas as reuniões.

Prefeito Paulinho Mineti esteve presente em mais essa reunião - Ascom/PMVNI

Nesta quinta, a sede da Câmara Municipal será o ponto de encontro para moradores da região central de Venda Nova do Imigrante. O horário é o mesmo, 19h. Reserve um momento para conversar sobre as mudanças que você deseja para seu bairro. Sua presença é muito importante.

Reunião do Orçamento Participativo – região central de Venda Nova do Imigrante

Local: Câmara Municipal

Horário: 19h

Comunidades convidadas: Vila Betânea, Centro, Esplanada, Minete, Tapera, Alto Tapera, Madalena, Lavrinhas, Vicente Zandonadi, Santa Cruz, Vila da Mata, Providência, São Pedro, Santo Antônio da Serra, Vila São Miguel, Alto Bananeiras, Bananeiras, São Rafael e Fazenda Saúde