Geral - 30/09/2019 17:09:08

Atletas de Venda Nova conquistam quatro medalhas na Garotada

Karate também conquistou medalhas no final de semana

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, André Luz Liberato, o Pretinho, a participação dos alunos do Projeto Campeões de Futuro na competição proporcionou novas experiências para os atletas. “Neste ano levamos um número expressivo de alunos para a Garotada. Nosso objetivo vai além dos bons resultados. Buscamos também promover a inclusão e ampliar os horizontes dos nossos alunos através de novas oportunidades”, explica o secretário.
O final de semana foi um sucesso para o esporte vendanovense. Os atletas do município deram show na 18ª Garotada, no sábado (28), em Vila Velha. A equipe de 70 alunos, de 06 a 17 anos, conquistou colocações em três, dos oito pódios. Foram duas medalhas de ouro e duas de bronze. Como premiação, cada medalhista trouxe para casa uma bicicleta e um par de tênis. Confira a classificação abaixo.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio do Projeto Campeões de Futuro, que custeou as inscrições, arcou com as despesas de alimentação e hospedagem da equipe, que seguiu para a competição na sexta-feira (27).

A Corrida Garotada, destinada ao público infanto-juvenil, abriu a programação da 30º Dez Milhas Garoto que aconteceu no domingo (29), com percurso de 16 km.

Vendanovenses no pódio da Garotada

Categoria - 08 a 09 anos

- 1º lugar: Gabriela Tonete Barbosa

Categoria - 10 a 11 anos

- 1º lugar:  Giovana Peterle

- 3º lugar: Isabela Dordenone Ramos

Categoria - 16 a 17 anos

- 3º lugar:  Raynara Costa Sila

Karatê conquista oito medalhas em Nova Venécia

E não foi só para o atletismo que o final de semana rendeu bons frutos. Atletas do Karatê, que participam dos treinamentos oferecidos pelo Instituto Caminhos da Razão, conquistaram oito medalhas na 4º etapa do Campeonato Estadual de Karate, neste sábado (28) e domingo (29), em Nova Vénecia. Com essa premiação os atletas vendanovenses se classificaram para a final do Campeonato.

A equipe do Caminhos da Razão recebeu o apoio da Prefeitura de Venda Nova com transporte.

Resultados:

Sofia Orrico: 1ºKATA 2ºKUMITE