Geral - 07/10/2019 14:10:16

Conheça os eleitos para o Conselho Tutelar

Votação aconteceu nesse domingo (06)

Já estão eleitos os cinco nomes que vão compor o Conselho Tutelar de 2020 a 2024. Os cinco conselheiros e seus suplentes foram escolhidos por meio do voto nesse domingo (06). Os titulares tomam posse no dia 10 de janeiro.

A eleição aconteceu das 9h às 16h em urna posicionada na sede da Prefeitura. As comunidades do interior contaram com transporte até o local de votação. O prefeito Paulinho Mineti acompanhou todo o processo, que ainda teve a participação da secretária Municipal de Assistência Social, Fabíola Falqueto; da promotora de Justiça Adriana Dias Paes Ristori Cotta; e de servidores municipais.

Foram apurados 693 votos válidos e 1 nulo. Veja abaixo o resultado completo. A lista também pode ser visualizada neste link.