Geral - 09/10/2019 17:10:11

Convocados estagiários e aprovados em processos seletivo

Secretaria de Assistência Social realizou convocação em duas seleções. Estagiários devem procurar a Secretaria de Administração

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizou nesta quarta-feira (09) convocações em dois processos seletivos. As seleções envolvidas são a 001/2018 e a 001/2019. O prazo para comparecimento é de 48 horas.

No total, cinco aprovados são convocados no edital 001/2018 e duas candidatas são chamadas para assumirem as vagas na seleção 001/2019. Clique nos números dos editais para ver os documentos completos.

Toda a documentação de concursos e seleções da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível pelo site www.vendanova.es.gov.br.

Convocação de estagiários

Além das convocações da SMAS, são chamados para comparecer com a documentação os candidatos Robson Dias e Maiara Machado da Silva. Eles estão inscritos para estágio e devem procurar o setor de recursos humanos da Prefeitura também no prazo de 48 horas.