Geral - 12/12/2019 14:12:23

Pelada de Rua em Dupla movimentou o domingo (08) em Venda Nova

No domingo (08) a bola rolou solta no campeonato “Pelada de Rua em Dupla” promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante. As partidas com a regra de cinco minutos ou dois gols na travinha, aconteceram na Av. Ângelo Altoé, na rua da Feira Livre. Ao todo 10 duplas participaram. Veja os campeões abaixo.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, André Luiz Liberato, mais conhecido como Pretinho, diz que o planejamento para o próximo ano é realizar o evento uma vez por mês e visitar também as comunidades do interior do município. “Nosso planejamento é realizar esse evento mais vezes para incentivar a prática esportiva e oferecer também mais uma opção de lazer em nosso município”, explica.

O prefeito Paulinho Mineti acompanhou as partidas e participou da premiação das duplas vencedoras, que receberam troféus e medalhas. Apesar de ser oferecido para duplas a partir dos 14 anos, as crianças interessadas se inscreveram no local e também participaram do campeonato.

Classificação “Pelada de Rua” 2019

Masculino: