Geral - 08/01/2013 13:01:26

Conselho Tutelar VNI 2013/2015 toma posse

Solenidade foi na Câmara de Vereadores de Venda Nova do Imigrante e contou com a presença do povo e de autoridades do município.

O novo Conselho Tutelar de Venda Nova do Imigrante para o período 2013/2015 tomou posse na tarde do dia 07/01, no plenário da Câmara de Vereadores do município. Além da população e representantes da sociedade civil organizada, participaram da solenidade o prefeito eleito, Dalton Perim, o presidente da Câmara, Tiago Altoé, a secretária de Assistência Social, Cyntia Grillo, a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Delza Falqueto Caliman e a Promotora de Justiça, Adriana Dias Paes Ristori.

Os novos conselheiros, eleitos por votação popular no dia 08 de dezembro de 2012 são: Andressa Júnia Pereira Lobo, Celina Aparecida Zeferino, Franz Rupert Viana Cordeiro, Luzinete do Carmo Araujo Altoé e Inês de Augustini Dalvi foram eleitos. Na cerimônia de posse o prefeito Dalton Perim frisou que as portas da prefeitura estão abertas para o Conselho e que ele representa a vontade popular, permitindo uma interação maior do poder público com a comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI