Geral - 21/01/2020 15:01:23

Abertas inscrições para Campeões de Futuro

A Secretaria Municipal de Esporte abriu nesta terça-feira (21) as inscrições para alunos do Projeto Campeões de Futuro. São sete modalidades esportivas oferecidas gratuitamente para crianças e adolescentes de Venda Nova do Imigrante. As inscrições são presenciais.

Para participar, o responsável pela criança deve procurar a Secretaria, que fica anexa ao prédio da Prefeitura. É preciso apresentar cópia simples da Carteira de Identidade (RG) ou da Certidão de Nascimento do aluno. As aulas vão começar já no dia 04 de fevereiro.

A idade mínima para participação é sete anos para as modalidades atletismo, futsal, vôlei, handebol, xadrez e karate. Já para quem deseja praticar ginástica rítmica, é preciso ter pelo menos três anos de idade. O projeto atende meninos e meninas de até 17 anos.

Para saber mais, ligue para (28) 3546-1188 e peça para falar com a Secretaria de Esporte e Lazer.