Geral - 28/01/2020 16:01:40

Calçada que cedeu na beira rio já recebe reparos

Pedestres e ciclistas devem ficar atentos e evitar transitar pelo local.

Um trecho da calçada na beira rio, na altura da Brasilnova, cedeu na noite desta segunda-feira (27). A Defesa Civil Municipal foi acionada e no mesmo momento isolou a área. O setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana está avaliando a estrutura para serem tomadas as devidas providências.

Alguns reparos imediatos já foram iniciados na tarde de hoje e por medida de segurança mais um trecho foi isolado. A orientação é que pedestres e ciclistas redobrem a atenção no local e nos demais trechos de calçada próximo ao rio, considerando o acumulado de chuvas dos últimos dias.

Por segurança mais um trecho da calçada foi isolado.

O coordenador da Defesa Civil de Venda Nova, Woelpher Pierangelo, explica que o município tem apresentado várias ocorrências devido às fortes e prolongadas chuvas na região. “A Prefeitura está trabalhando para atender as demandas em todo município, desobstruindo estradas e realizando diversos reparos”, explica o coordenador.

Em qualquer emergência ou necessidade entre em contato com a Defesa Civil, que está monitorando todo o município. Telefone: (28) 99919-1389