Geral - 12/02/2020 17:02:20

Comunidades recebem melhorias em campos e praças

São João de Viçosa já recebe revitalização na praça. Outras três comunidades serão atendidas em breve

Praça de São João de Viçosa já recebe melhorias - Ascom/PMVNI

A prática esportiva é fundamental na vida das pessoas e da comunidade. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciou projeto de melhoria de quadras e campos society de Venda Nova do Imigrante. Quatro comunidades serão beneficiadas e o trabalho já teve início.

A revitalização vai envolver reparos e substituição de peças. “Queremos revitalizar os locais que servem para a prática esportiva e encontros de moradores. É uma forma de melhorar a qualidade de vida da população como um todo”, comenta André Luiz Liberato, titular da pasta de Esporte e Lazer.

Campo sintético de Bananeiras é um dos que serão revitalizados em breve - Ascom/PMVNI

O trabalho começou por São João de Viçosa, onde a praça receberá nova pintura e reparos na iluminação. Na tarde desta quarta-feira (12), já era possível ver servidores da Prefeitura trabalhando no local e novas lâmpadas instaladas e sendo testadas.

Em breve, será a vez dos campos sintéticos das localidades de Bananeiras e Vila da Mata. Já o bairro Vicente Zandonadi vai receber reparo completo na quadra, com nova pintura, novas faixas de demarcação e novo tablado para basquete. Os trabalhos nesses locais aguardam a conclusão de processo de licitação, que já está em andamento.