Geral - 18/02/2020 16:02:51

Pelada de rua anima garotada em março

Meninos e meninas poderão participar do campeonato realizado pela Prefeitura

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Venda Nova do Imigrante realiza no próximo dia 1º mais uma edição do Campeonato de Pelada de Rua. Meninos e meninas com idades a partir de 10 anos podem participar de um momento de diversão e esporte, que vai acontecer na Avenida Ângelo Altoé próximo ao “túnel” do bairro Vila Betânea.

O objetivo é juntar os amigos para uma atividade saudável. As regras são simples: as partidas vão acontecer em dupla, que se enfrentam por cinco minutos ou até que uma delas faça dois gols na conhecida “travinha” sem goleiro. Se houver empate, a disputa segue para os pênaltis. Quem vencer em cada categoria ganha troféu. Já os segundos colocados levam medalha.

As duplas vão disputar nas categorias masculino e feminino. Para participar, basta comparecer ao local do evento. Chame os amigos, a família e participe! Mais informações pelo telefone (28) 3546-1188, ramal 208.