Geral - 19/02/2020 16:02:22

Prefeitura inicia operação tapa buracos em Venda Nova

Comunidades do Centro e interior serão atendidas e outras obras estão em andamento

Ruas do Centro já recebem melhorias e interior também será beneficiado - Ascom/PMVNI
Ruas do Centro já recebem melhorias, mas interior também será beneficiado - Ascom/PMVNI

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante iniciou nesta quarta-feira(19) uma operação tapa buracos no Município. Servidores já trabalham na recuperação do asfalto no Centro. O serviço começou pela área urbana e vai até as comunidades rurais que possuem ruas asfaltadas. Além disso, outras obras estão em andamento.

O objetivo da operação é eliminar os buracos nas ruas, muitos causados pelas chuvas recentes. Na tarde desta quarta, a Avenida Domingos Perim já passava pela recuperação. A ação vai envolver o percurso de São João de Viçosa até Providência e, em seguida, chegará às comunidades do interior.

Campo society de Santo Antônio da Serra já está com a base praticamente pronta - Ascom/PMVNI

Enquanto isso, A Prefeitura trabalha em diversas localidades com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores. No bairro Santo Antônio da Serra, as obras do campo de grama sintética foram retomadas. A base está praticamente pronta e, em breve, o local poderá receber o jogos e servir ao lazer e esporte da população.

Rua beira à margem do rio em Providência está no início do asfaltamento - AscomPMVNI

Em Providência, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana já começou a preparação para o calçamento da rua paralela ao rio. Já em Lavrinhas, a estrada de acesso à localidade vai ser calçada a partir da ponte até o campo do Vicente Falqueto e no trecho que dá acesso à Serra do Engano.

A estrada de Lavrinhas será calçada da ponte até o campo do Vicente Falqueto e no trecho até a Serra do Engano - Ascom/PMVNI