Geral - 06/03/2020 15:03:03

Começou a Campanha do Agasalho 2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social já recebe doações para a Campanha do Agasalho deste ano. O prazo vai até 26 de abril, quando acontecerá o tradicional baile de encerramento no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

A organização da Campanha é da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além de roupas e calçados, você pode doar roupas de cama; móveis; colchões; e utensílios domésticos como panelas, pratos e talheres.

É importante lembrar que os materiais doados devem estar em bom estado. Toda as doações recebidas vão ser destinadas às comunidades da sede e do interior de Venda Nova. Confira abaixo os locais para entrega dos donativos e ajude a fazer um inverno mais aquecido para muitas pessoas.