Geral - 13/03/2020 16:03:53

Caso suspeito de coronavírus é investigado

O resultado do exame para confirmar ou negar a contaminação estará disponível neste fim de semana. População deve seguir orientações de higiene

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante informa que o Município registrou um caso suspeito de infecção pelo coronavírus. O resultado do exame para confirmar ou negar a contaminação estará disponível neste fim de semana. Tão logo o resultado seja disponibilizado, este boletim será atualizado.

A paciente estava fora do país e retornou. Ela recebe atendimento conforme protocolo do Ministério da Saúde.

É importante ressaltar que o Município tem plano de contingência para lidar com os possíveis casos e, neste momento, a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é que a população siga as medidas de higiene indicadas abaixo: