Geral - 20/03/2020 18:03:55

Decreto suspende eventos e recomenda ações

Todas as ações foram tomadas considerando primeiramente a saúde da população

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta sexta-feira (20) decreto que trata de medidas para conter proliferação do coronavírus no Município. O documento suspende eventos, feiras, reuniões e outras formas de aglomeração. Todas as ações foram tomadas considerando primeiramente a saúde da população.

O decreto foi construído e publicado após reuniões da sala de situação criada para tratar especificamente da conduta da Prefeitura diante da pandemia do coronavírus. As decisões estão de acordo com a postura adotada pelo Governo do Estado.

Além de restrições, o documento traz recomendações para a população. Você pode visualizar o decreto na íntegra clicando aqui. Acompanhe o site www.vendanova.es.gov.br para ficar atualizado sobre a situação do coronavírus no Município.