Geral - 15/02/2013 16:02:40

Secretaria de Saúde publica edital de Processo de Seleção Pública para diversas vagas para Equipe de Estratégia de Saúde da Família

Os candidatos selecionados serão contratados por um período de até um (1) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova do Imigrante está publicando o Edital 002/2013 para realização de Processo de Seleção Pública de diversos profissionais para composição da Equipe de Estratégia de Saúde da Família. As vagas são para Médico Generalista, Enfermeiro ESF, Dentista ESF, Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Consultório Dentário, Fisioterapeuta, Motorista, Médico Pediatra e Nutricionista. Os interessados devem acessar o edital completo no link EDITAL PROCESSO SELETIVO 002-2013 - SAUDE.

OBSERVAÇÃO: A Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova do Imigrante está publicando hoje (19/02/2013) a errata 001 ao Edital 002/2013 da Saúde. Para conhecer o texto clique no link ERRATA 001 EDITAL SAÚDE.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI