Geral - 01/12/2020 17:12:38

Divulgada listagem dos carnês de IPTU não retirados

O prazo para pagamento à vista sem juros é até 21 de dezembro.

A Secretaria Municipal de Finanças publicou nesta terça-feira (1º) edital de notificação de proprietários de imóveis que não retiraram seus carnês de IPTU. Os contribuintes podem comparecer à Prefeitura, no setor de Tributação. O prazo para pagamento à vista sem juros é até 21 de dezembro.

Esta é a última oportunidade para os contribuintes que não retiraram seus carnês pagarem o IPTU sem acréscimos. A Secretaria já publicou avisos no site da Prefeitura informando sobre a necessidade de retirar os boletos para quitação do imposto. Após o dia 21, o não pagamento poderá gerar encargos legais.

A publicação do edital com a relação de contribuintes que ainda não retiraram seus carnês segue as regras do Código Tributário Municipal. Clique no link abaixo para verificar se seu nome está na lista e, se estiver, procure a Secretaria Municipal de Finanças.

O telefone para mais informações é o (28) 3546-1188 ou o (28) 99986-2362 que atende pelo WhatsApp.

CONFIRA AQUI A LISTAGEM DE CONTRIBUINTES COM CARNÊS A RETIRAR

ATENDIMENTO

Local: Secretaria Municipal de Finanças, setor de Tributação, no 1º andar da Prefeitura

Telefone: (28) 3546-1188 e (28) 99986-2362