Geral - 28/03/2013 12:03:19

Venda Nova realiza Seminário Municipal de Educação Tributária

Em especial estará sendo discutido o funcionamento do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte - NAC, no que diz respeito o atendimento do produtor rural.

A Secretaria de Estado da Fazenda e a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante convidam para participar do Seminário Municipal de Educação Tributária que será realizado no dia 17 de abril de 2013, no salão do Júri do Fórum do município (Av. Evandi Américo Comarella, nº 971 - Bairro Marmim).

O evento reunirá gestores municipais e demais representantes dos segmentos organizados. Serão proferidas três palestras: A primeira será apresentada pelos instrutores da Federação da Agricultura do Espírito Santo (FAES) e Superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/ES) e tratará da Formação Profissional e a Promoção Social do Cidadão do Campo.

As palestras seguintes serão proferidas pelos técnicos da SEFAZ e terão como temas “A Educação Tributária Contribuindo Positivamente na Administração Municipal” e o “Índice de Participação dos Municípios – IPM”.

Em especial estará sendo discutido o funcionamento do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte - NAC, no que diz respeito o atendimento do produtor rural, através do qual ele terá esclarecimentos sobre os benefícios fiscais de seus produtos, orientação e auxílio quanto ao preenchimento das notas fiscais de produtor rural.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI