Geral - 11/04/2013 16:04:54

1ª Mostra das Montanhas hoje e amanhã (11 e 12) no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman

A abertura oficial está marcada para as 18 horas, mas as palestras, cursos e eventos já começaram desde as 8 da manhã dessa quinta-feira (11/04).

A 1ª Mostra das Montanhas em Venda Nova do Imigrante já está em plena atividade, com a realização de cursos, palestras, mostras e vários outros eventos, desde as oito da manhã dessa quinta-feira (11/04), no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman. A abertura oificial da feira está marcada para as 18 horas e as 18:30 será realizada uma homenagem aos 20 anos do Agroturismo no município.

A Mostra das Montanhas é uma feira de múltiplos negócios, com expositores das áreas da agricultura (cultura do café, do tomate, de tangerian ponkan, mudas de diversas culturas), indústria moveleira, pecuária (curso de inseminação artificial), além de mostras educativas. Participam também associações (Agrotur), projetos sociais (Projeto Semear), Secretaria de Meio Ambiente (IPTU Verde) e empresas privadas. O evento é uma parceria da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, e Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca e o Incaper.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI