Avisos - 25/01/2021 15:01:13

Prefeitura divulga Processo Seletivo para estagiários

As inscrições estarão abertas de segunda-feira (25) a domingo (31).

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/ES), divulga Processo Seletivo de Estagiários para cadastramento reserva de vagas em níveis médio, técnico e superior. As inscrições estarão abertas de segunda-feira (25) a domingo (31).

Para concorrer à vaga, o candidato deve acessar o site www.ciee-es.org.br, realizar um cadastro de informações pessoais e, logo após, fazer a inscrição no processo seletivo de estágio da Prefeitura. As remunerações variam entre R$ 990,23 para estagiários de curso superior, R$ 660,14 para nível técnico e R$ 440,09 para nível médio.

A prova objetiva online estará disponível das 08h do dia 04 de fevereiro às 16h do dia 05 de fevereiro. Ao todo, a prova terá 25 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 05 de Conhecimentos Gerais.

O resultado final será divulgado no dia 11 de fevereiro. Os candidatos serão convocados pela Prefeitura, de acordo com a necessidade e o surgimento de vagas, obedecendo a ordem de classificação.

Para realizar esta seleção, o estudante deve residir no Município. O Edital Nº 001/2021 está disponível AQUI.