Avisos - 29/01/2021 08:01:33

Processo Seletivo DT: resultado final é divulgado

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta sexta-feira (29) Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Profissionais em Regime de Designação Temporária (DT), Edital Nº 002/2020. As convocações serão feitas conforme as necessidades de cada Secretaria Municipal.

O link para acesso está disponível AQUI. Ao clicá-lo, estará visível todos os processos finalizados desta seleção, separados por cada Secretaria Municipal e pelos cargos comuns a todas as pastas. Ao selecionar o item desejado, será possível visualizar a classificação final na seção “Anexos”.

Todas as informações sobre este processo seletivo podem ser consultadas no menu “Concursos e Seleções”, disponível no site www.vendanova.es.gov.br.