Avisos - 01/02/2021 17:02:03

Assistência Social convoca aprovados em seleção para DT

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca nesta segunda-feira (1º) aprovados no Processo Seletivo para DT, Edital N° 002/2020. As chamadas são para os cargos de coordenador de abrigo institucional, cuidador de abrigo institucional, orientador social e psicólogo.

Candidatos têm prazo de 48 horas para comparecer ao setor de Recursos Humanos, no 2º andar da Prefeitura, com a documentação exigida no edital da seleção. Para conferir a convocação, clique AQUI.

Todas as informações referentes aos processos seletivos estão disponíveis no menu “Concursos e seleções”, neste site, www.vendanova.es.gov.br.