Geral - 13/02/2021 12:02:00

Venda Nova iniciou o sábado em Risco Alto para Covid-19

Na última sexta-feira (12), o Município foi classificado em Risco Alto, conforme o Mapa de Gestão de Risco do Governo do Estado, e terá vigência a partir deste sábado (13).

Venda Nova do Imigrante está classificada em Risco Alto para Covid-19, conforme Mapa de Gestão de Risco do Governo do Estado, atualizado na última sexta-feira (12). A classificação já começa a valer a partir deste sábado (13). As medidas de prevenção à pandemia do coronavírus precisam continuar. Cuide-se e proteja quem você ama!

Com o planejamento de ações da reunião da Sala de Situação de Emergência desta semana, este sábado foi marcado por conscientização nas ruas. Equipes da Administração Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil percorreram o Município com carro de som. Medidas, como higienizar as mãos, usar máscara e evitar aglomerações foram reforçadas.

Além disso, mais uma Barreira Sanitária de conscientização aos moradores e visitantes foi realizada nessa sexta-feira (12). A ação, que contou com a presença dos profissionais da saúde e da Polícia Militar, teve aferição de temperatura e dicas de prevenção para o Carnaval.

Venda Nova finalizou esta semana com dois óbitos, 2.823 casos confirmados, 04 hospitalizados e 98 em isolamento domiciliar, segundo o último Boletim Epidemiológico, atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde.