Geral - 26/06/2011 09:06:33

Academia ao Ar Livre para a 3ª Idade

Prefeitura inaugura Academia ao Ar Livre para a 3ª Idade

Os idosos de Venda Nova do Imigrante passaram a contar com mais um incentivo à manutenção da saúde e ao lazer. Na tarde do dia 22 de março a Prefeitura inaugurou a Academia ao Ar Livre para a 3ª Idade, na área ao lado do Centro de Convivência do Idoso. no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman (Polentão). A Academia foi projetada com equipamentos adaptados às necessidades dos idosos, propiciando a prática de exercícios de baixo impacto e os idosos vão contar ainda com a orientação de profissional contratado para acompanhar a rotina de exercícios. Na cerimônia de inauguração o Prefeito Dalton Perim informou que a Academia foi instalada naquele local para evitar vandalismo e também porque fica mais próximo ao local onde os idosos de Venda Nova desenvolvem suas atividades normalmente, e também que a Prefeitura pretende construir outros equipamentos parecidos para a população em geral.