PPA 2014/2017 e Orçamento 2014 - 17/05/2013 13:05:17

Começam as Audiências Públicas PPA 2014-2017 e Orçamento 2014 de Venda Nova do Imigrante

As reuniões são abertas a toda a população.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante inicia na próxima segunda-feira (20/05) a série de audiências regionais com as comunidades do município para discussão e apresentação de propostas com vistas à elaboração do Plano Plurianual 2014-2017 e o Orçamento Municipal de 2014. As reuniões são abertas a toda a população e os interessados ainda podem encaminhar suas propostas por meio do site da prefeitura (www.vendanova.es.gov.br) até o dia 31 de maio.

O Plano Plurianual de Aplicação (PPA) é o instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece programas (diretrizes), ações, objetivos e metas da administração pública municipal, para um período de quatro anos, promovendo a identificação clara dos objetivos e prioridades do município. Esse planejamento terá como principal resultado a produção de bens e serviços visando à promoção do bem-estar social.

O PPA busca respostas para questões fundamentais, como:

Confira abaixo a tabela com a data e horário da audiência em sua comunidade:

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI