Geral - 28/05/2013 17:05:39

Prefeitura lança campanha "Dê valor à nota, pois ela vale uma nota!"

Campanha vai até o dia 29 de dezembro de 2013.

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante está lançando a Campanha "Dê valor à nota, pois ela vale uma nota!" no comércio da cidade. A campanha prevê a troca de notas fiscais emitidas pelo comércio, prestadores de serviços e produtores rurais. Cada R$ 100,00 em notas dará direito ao participante um cupom para concorrer ao sorteio de vários prêmios e a partir de maio a cada mês será sorteada uma TV de LED de 40 polegadas. Os prêmios nesse caso são uma moto 125 CC 0 km, três fogões a gás de quatro bocas com forno, um microondas 31 litros, cinco liquidificadores de duas velocidades, duas cafeteiras elétricas de 24 xícaras, dez ventiladores de mesa 40 cm e três panelas de pressão de cinco litros.

Já os produtores rurais terão uma premiação diferenciada, recebendo um cupom de participação a cada R$ 1.000,00 de notas emitidas. Os prêmios são: uma moto 125 cc, uma derriçadeira de café, 50 sacos de adubo e 100 sacos de calcário.

A premiação será sorteada no dia 29 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI