Geral - 14/06/2021 00:06:00

COVID-19: ADULTOS DE 50 A 59 ANOS SÃO VACINADOS EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

A Imunização teve início na manhã de sexta-feira (11)

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (11) a vacinação contra covid-19 de adultos de 50 a 59 anos residentes no Município.

A imunização de primeira dose contra a covid-19 desta faixa etária ocorreu no Polentão e nos postos de saúde do Município. A ação deve seguir de acordo com o número de doses repassadas ao Município.

A evolução da vacinação e o índice da população imunizadas no Município, pode ser acompanhada no site Coronavírus ES, por meio do painel de vacinação disponível no link: coronavirus.es.gov.br.

A Vacinação em números
De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado neste domingo (13), foram imunizados 7.250 munícipes com a primeira dose de vacina. Desse total, 2452  já receberam a segunda dose.