Geral - 28/06/2021 00:06:00

COVID-19: VACINAÇÃO DE SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC NESTA TERÇA-FEIRA (29)

Idosos e trabalhadores da saúde serão vacinados com a segunda dose do imunizante.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará continuidade a vacinação de segunda dose da Coronavac na população residente no Município. Nesta terça-feira serão vacinados idosos com idade igual ou acima de 60 anos e trabalhadores da saúde que não tenham tomado a segunda dose da Coronavac.

O munícipe deve procurar sua unidade de saúde de referência (com exceção do público das unidades de saúde do bairro Minete e Vila da Mata, que serão vacinados no Polentão), para receber a segunda dose do imunizante, munido de documento de identificação com foto, cartão de vacina com registro da primeira dose e cartão do SUS. Comparecer no horário agendado pela agente de saúde.

VACINAÇÃO SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC – 60 ANOS OU MAIS
Quando: terça-feira, 29 de Junho
Onde:
- Polentão (atendendo ao público da Unidade de Saúde Minete e Vila da Mata);
- Unidade de Saúde do Caxixe;
- Unidade de Saúde de Vargem Grande;
- Unidade de Saúde de São João;

VACINAÇÃO SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC – TRABALHADORES DA SAÚDE
Quando: terça-feira, 29 de Junho
Onde:
- Polentão (atendendo ao público da Unidade de Saúde Minete e Vila da Mata);
- Unidade de Saúde do Caxixe;
- Unidade de Saúde de Vargem Grande;
- Unidade de Saúde de São João.