Geral - 01/07/2021 00:07:00

COVID-19: VACINAÇÃO DE ADULTOS DE 42 ANOS E SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC

Confira horários e locais de vacinação

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde dará continuidade a vacinação dos munícipes contra a Covid-19, na próxima sexta-feira (02).
A continuidade da campanha com a nova faixa etária se dá pelo quantitativo de 963 doses recebidas pela Secretaria, enviadas pelo Governo do Estado. Com a nova remessa, adultos de 42 anos ou mais que ainda não se vacinaram, receberão a primeira dose do imunizante. Confira abaixo os locais, horários e data de vacinação:

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – 42 ANOS OU MAIS
Quando: sexta-feira, 02 de Julho
Horário e onde:
- Unidade de Saúde do Caxixe, de 15h às 19h;
- Unidade de Saúde de Vargem Grande, de 15h às 19h;
- Unidade de Saúde de São João, de 15h às 19h;
- Polentão (atendendo ao público da Unidade de Saúde Minete e Vila da Mata), de 8h às 20h.

Na segunda-feira (05), serão vacinados os moradores do Município que ainda não tomaram a segunda dose da vacina Coronavac. O munícipe deve procurar a unidade de saúde do bairro Minete, para receber a segunda dose do imunizante, munido de documento de identificação com foto, cartão de vacina com registro da primeira dose e cartão do SUS.

VACINAÇÃO SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC
Quando: segunda-feira, 05 de Julho
Onde:
- Unidade de Saúde do Bairro Minete.