Geral - 06/07/2021 00:07:00

Prefeitura compra duas motoniveladoras 0km para melhoria e abertura de vias rurais

Veículos ficaram expostos na frente da Prefeitura

Venda Nova do Imigrante ganhou mais um reforço na abertura de estradas no Município. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, fez a aquisição de duas motoniveladoras zero quilômetro que serão incorporadas à frota de máquinas do Município.

O investimento de R$1.463.000,00 na compra das máquinas foi realizado com recurso próprio da Prefeitura e respalda no fortalecimento da economia do Município, além da melhoria na qualidade de vida da população que vive na zona rural, já que é voltado para a melhoria e abertura de vias urbanas e rurais.

O Prefeito de Venda Nova, Paulinho Mineti ressalta a mudança que as máquinas trazem para o Município. “Esse investimento além de dar continuidade e apoio às obras já existentes, dará um novo ritmo para as obras em Venda Nova, principalmente na melhoria das estradas rurais e na futura aplicação do Revsol. É importante evidenciar que estão previstas aquisições de novas máquinas e equipamentos pra fazer uma atualização, não só na frota, mas em todos os setores da Prefeitura, de forma a melhorar sempre o serviço prestado pro cidadão.”

De acordo com Julio Kaike, gerente municipal de transportes e oficina, a aquisição das máquinas é um grande investimento para o Município. “A nossa frota de veículos já conta com três motoniveladoras, a aquisição dessas duas novas, trará mais equipamentos disponíveis para operações diárias, logo, mais agilidade no serviço”. O secretário de Obras e Infraestrutura urbana, Alexandre Filete, reintera: “Venda Nova está localizada em uma região montanhosa, com muitas estradas vicinais de terra que dão acesso às comunidades, sendo extremante importante o perfeito estado de conservação das mesmas, além de serviços de terraplanagem ora necessários à secretaria de Obras.”

As máquinas ficaram expostas na Prefeitura durante a última semana e nesta segunda-feira (05) foi encaminhada para a Secretaria, o qual auxiliará a equipe em serviços nas estradas e interior do Município.