Geral - 08/07/2021 00:07:00

Prefeito Paulinho Mineti é vacinado contra covid-19 em Venda Nova do Imigrante

Paulinho tem 40 anos e está na faixa etária que está sendo imunizada no Município

O Prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, recebeu na tarde desta quinta-feira (08) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na Unidade de Saúde do Bairro Minete. O chefe do poder executivo municipal tem 40 anos e está na faixa etária que está sendo imunizada no Município.

O escalonamento da faixa etária alvo da vacinação acontece em razão do número de doses recebidas pelo Governo do Estado. Venda Nova não estoca doses. Nas últimas semanas a Secretaria Municipal de Saúde ampliou o horário de atendimento da vacinação, atendendo também durante a noite, dando suporte aos trabalhadores que só conseguem comparecer fora do horário do expediente.

“Graças a Deus hoje tomei a primeira dose da vacina. Estou me vacinando mas pensando em todos ao meu redor. Só ficarei realmente feliz quando toda a população vendanovense estiver imunizada contra o coronavírus.”. O Prefeito ainda alertou sobre o uso de máscara por parte da população já vacinada. “Nós temos que estar unidos contra o vírus. Mesmo com a vacinação avançando, devemos continuar usando máscara, evitar aglomerações e continuar intensificando os atos de higiene. Tudo deve trabalhar em conjunto pra que nós possamos frear a pandemia, e voltar, o mais breve possível, a normalidade da qual sentimos tanta falta”.