Geral - 15/07/2021 00:07:00

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA: POPULAÇÃO GERAL SERÁ VACINADA NESTA SEXTA (16)

Munícipe deve comparecer a Unidade de Saúde em que é atendido e adquirir senha

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que dará continuidade a campanha contra o vírus da Influenza no Município nesta sexta-feira (16).

Com a disponibilidade de 3000 doses da vacina contra o vírus da Influenza, a Secretaria Municipal de Saúde irá vacinar a população geral que ainda não recebeu a primeira dose da vacina das fases anteriores da Campanha.

Para receber a Vacina contra a Influenza, o munícipe deve comparecer a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa, munido de documento de identificação e cartão de Vacina, e adquirir a senha para a Vacinação que será distribuída por ordem de chegada nas unidades.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde reforça que a vacinação não será agendada pelo site, como em momento anterior da Campanha, devido à manutenção do sistema, para que este também possa atender a campanha de vacinação contra Covid-19 nos munícipes nas próximas semanas.

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA
Quem poderá vacinar: População em geral;
Data: sexta-feira (16);
Onde:
     • Polentão (atendendo ao público da Unidade de Saúde Minete e Vila da Mata) de 08h às 18h;
     • Unidade de Saúde do Caxixe de 12h às 15h30;
     • Unidade de Saúde de São João de 12h às 15h30;
     • Unidade de Saúde de Vargem Grande de 12h às 15h30.