Geral - 24/06/2013 14:06:29

Assinada ordem de serviço para término do asfaltamento da estrada da Viçosinha

Além dessa obra, governo do Estado prevê mais R$ 32 milhões em investimentos no município.

Os moradores da Viçosinha estão comemorando, porque finalmente será concluido o asfalto da estrada local, uma demanda de mais de dez anos. Esta obra, e mais a construção de três pontes na Rodovia ES 474, entre Viçosinha, Fazenda Incaper e Cachoeira Alegre, além da implantação da Avenida Beira Rio e reabilitação do segmento urbano da Rodovia ES-166, estão previstos num pacote de investimentos de mais de R$ 32 milhões anunciados pelo governador Renato Casagrande no sábado (22 de junho), em Venda Nova (posto Venturim) durante a assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento da Viçosinha.

Além do governador, estiveram presentes no evento o prefeito de Venda Nova, Dalton Perim, o secretário de Estado dos Transportes e Obras Públicas, Fábio Damasceno, o diretor de transportes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Elieser Rabelo, o superintendente regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Fábio Longui, vereadores da região, deputados estaduais e lideranças comunitárias.

As obras anunciadas fazem parte do Programa de Ampliação e Reabilitação da Rede Rodoviária (PAR), do Governo do Espírito Santo, desenvolvido por intermédio da Setop e do DER-ES. Na ocasião o governador ainda entregou ao município duas retroescavaderias provenientes de emendas da deputada Rose de Freitas, e um veículo de pequeno porte para a Secretaria de Agricultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI