Geral - 02/08/2021 00:08:00

COVID:19 – Vacinação de trabalhadores da indústria nesta quarta-feira (04)

Empresa deve estar com CNAE contemplado em lista definida pelo Governo do Estado

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de saúde recebeu um quantitativo de 110 doses para o público alvo e dará continuidade a imunização dos trabalhadores de industrias. A vacinação será realizada nesta quarta-feira (04), de 13h às 15h na Unidade de Saúde do Bairro Minete. O agendamento estará disponível a partir das 17h desta terça-feira (03) no site da Prefeitura. A empresa deve estar com CNAE de atividade econômica principal contemplado na lista definida pelo Governo do Estado.

Para conseguir realizar o agendamento, o Munícipe deve seguir alguns passos: estar cadastrado em sua unidade de saúde pela agente de saúde, realizar o cadastro na plataforma vacinaeconfia, para que assim os dados apareçam no site da Prefeitura e o cidadão consiga realizar o agendamento.

Documentos comprobatórios

Os trabalhadores devem comparecer ao local de vacina munidos do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da empresa, onde consta o número do CNPJ, declaração de trabalho da empresa,  documento onde o empregador declara que o funcionário presta serviço, além dos documentos básicos: cartão de vacina e documento oficial com foto.

Só serão vacinados os trabalhadores de empresas que constam o CNAE de atividade econômica principal contemplados na lista divulgada pelo Governo do Estado. ACESSE AQUI E CONFIRA.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – TRABALHADORES DE INDÚSTRIA

Data: 04 de agosto (quarta-feira)

Onde e Horário: Unidade de Saúde do Bairro Minete, de 13h às 15h.

Agendamento disponível a partir de 17h de terça-feira (03)

Intervalo entre vacina contra Covid-19 e Influenza

O grupo com a vacinação contra Covid-19 em andamento, deve respeitar algumas orientações para a vacina contra a Influenza. A prioridade é a vacina contra a Covid e o intervalo deve ser 15 dias entre as respectivas vacinas.