Geral - 05/08/2021 00:08:00

COVID:19 – VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA INDÚSTRIA NESTA SEXTA-FEIRA (06)

Confira os documentos necessários

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde dá continuidade a imunização dos trabalhadores de industrias. A vacinação será realizada nesta sexta-feira (06), de 08h às 10h na Unidade de Saúde do Bairro Minete. O agendamento estará disponível a partir das 15h desta quinta-feira (05) no site da Prefeitura.  Serão ofertadas 50 doses. A empresa deve estar com CNAE de atividade econômica principal contemplado na lista definida pelo Governo do Estado.

O novo grupo prioritário foi definido através da Resolução Nº 116/2021 da Comissão Intergestora Biparte do SUS-ES.  O agendamento da vacina será realizado através do Menu “Agendamento de Vacina” disponibilizado na página inicial do site da Prefeitura. Para realizar a definição da data e horário de recebimento do imunizante, basta clicar no Menu, depois em “Pesquisar” e digitar seus dados pessoais. O agendamento é disponibilizado em razão das doses enviadas pelo Governo do Estado ao Município. Ao passo que essas vagas/doses esgotam, o munícipe deve aguardar nova remessa e um novo prazo de agendamento.

Documentos comprobatórios
Os trabalhadores devem comparecer ao local de vacina munidos do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da empresa, onde consta o número do CNPJ, declaração de trabalho da empresa,  documento onde o empregador declara que o funcionário presta serviço, além dos documentos básicos: cartão de vacina e documento oficial com foto.
Só serão vacinados os trabalhadores de empresas que constam o CNAE de atividade econômica principal contemplados na lista divulgada pelo Governo do Estado. ACESSE AQUI E CONFIRA.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – TRABALHADORES DE INDÚSTRIA
Data: 06 de agosto (sexta-feira)
Onde e Horário: Unidade de Saúde do Bairro Minete, de 08h às 10h.
Agendamento disponível a partir de 15h de quinta-feira (05)