Geral - 06/08/2021 00:08:00

Prefeitura de Venda Nova recebe retroescavadeira 0km da Secretaria Estadual de Agricultura

Equipamento foi obtido através de emenda parlamentar do deputado estadual Vandinho Leite

Ampliação da frota de máquinas do Município. A Prefeitura de Venda Nova recebeu na tarde desta quinta-feira (05) uma retroescavadeira 0km da Secretaria Estadual de Agricultura obtida através de emenda do deputado estadual Vandinho Leite para a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

A retroescavadeira foi entregue durante a visita do Secretário Estadual de Agricultura, Paulo Foleto e do deputado estadual Vandinho Leite aos representantes da associação da Feira Livre da Agricultura Familiar de Venda Nova do Imigrante. Estavam presentes o prefeito de venda nova Paulinho Mineti, o vice-prefeito Tarcísio Bottacin, representantes da Feira Livre da Agricultura Familiar e de instituições relacionadas a agricultura.

O novo equipamento será incorporado na frota de máquinas municipal e auxiliará na manutenção e abertura de estradas na zona rural do Município. No último mês, A Prefeitura Municipal fez a aquisição de duas motoniveladoras zero quilômetro.

Paulinho Mineti, prefeito de Venda Nova destacou a importância da parceria do deputado e da Secretaria Estadual para o Município. “Essa parceria vem para contribuir para a renovação e ampliação de nossa frota de veículos. Essa ampliação da frota melhora diretamente a qualidade de vida dos munícipes e a economia de Venda Nova. Com o auxílio de mais uma retroescavadeira em nossa frota, será possível atender demandas e realizar obras com mais agilidade. Essa visita deixa claro a atenção e dedicação de Vandinho Leite e Paulo Foleto com a população vendanovense.”

Ainda estavam presentes no encontro o secretário municipal de obras Alexandre Filete, o secretário municipal de agricultura Carlos Magno Fardin Busatto, o chefe de gabinete da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante Wellington Bleidorn, os vereadores municipais Amilton Pacheco e Chico Foletto,  o gerente de agricultura familiar da Seag Andreliano Mareto, a coordenadora junto de outros representantes da Associação da Feira Livre da Agricultura Familiar de Venda Nova Mariana Bissoli, o diretor presidente do Incaper Abraão Carlos Verdin Filho, a assistência técnica e extensão rural do Incaper Tiago Augusto Monteiro de Oliveira, o chefe do escritório local do Incaper, Evaldo de Paula, a diretora técnica do Incaper Sheila Cristina Posse e Gleidson Ferreira, presidente do diretório partido Verde de Venda Nova.