Geral - 02/07/2013 17:07:37

Oficina Escola de Artesanato em Mármore e Granito VNI recebe prêmio Práticas Sustentáveis

Prefeito Dalton Perim recebeu o prêmio no dia 03 de julho (quarta-feira) em evento da Associação Nacional dos Municípios Produtores, em Minas Gerais.

A Oficina Escola de Artesanato em Mármore e Granito de Venda Nova do Imigrante foi escolhida para receber o prêmio Práticas Sustentáveis no 4º Ciclo ANAMUP de Fóruns Regionais dos Municípios Mineradores - Edição Sudeste, que foi realizado de 03 a 05 de julho, na Fundação Dom  Cabral, em Nova Lima, Minas Gerais. O Prefeito Dalton Perim foi convidado para participar e recebeu o prêmio em nome da municipalidade.

O prêmio Práticas Sustentáveis é concedido às iniciativas que visam a valorização dos municípios e o respeito à sustentabilidade ambiental e a Associação Nacional dos Municípios Produtores é uma entidade que atua na defesa dos municípios de segmentos produtivos distintos e que busca o desenvolvimento social e econômico. A iniciativa tem o apoio da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais (Amig), da Associação Mineira de Municípios (AMM), da Associação dos Municípios Mineradores do Brasil (Amib), da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) e da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI