Geral - 01/09/2021 00:09:00

Seminário gratuito sobre a continuidade do negócio rural familiar nesta quinta-feira (02)

Evento é parceria entre Sebrae-ES e Prefeitura

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, em parceria com o Sebrae-ES realizará nesta quinta-feira (02) no Centro Cultural e Turístico o seminário “Sucessão Rural Familiar – Como assegurar a continuação do seu negócio familiar”. O evento será realizado às de 08h30 às 10h com o palestrante Francisco Vila e também será transmitido através do canal da Prefeitura de Venda Nova no Youtube. Acesse AQUI.

O assunto, presente no ambiente de negócios familiares, desperta a necessidade de se colocar a pauta em debate. O seminário pretende mostrar os principais desafios impostos na sucessão familiar do negócio rural para a preparação de uma sucessão de forma profissional.

Francisco Vila é Formado em Economia (Alemanha), Administração (EUA) e Gestão de Projetos (Alemanha). Durante 15 anos, realizou docência em cursos de pós-graduação em Portugal e Alemanha. Atualmente, atua como consultor internacional de governos, empresas, bancos e instituições multilaterais em diversos países. Vila é autor de artigos nas principais revistas agropecuárias (mais de 60 entre 2003 e 2014) nas áreas de Estratégia, Gestão e Marketing de Insumos e trabalha como consultor em gestão de projetos para a pecuária de corte.