Geral - 09/09/2021 00:09:00

Secretaria Municipal de Saúde realiza reunião com equipe de imunização de Venda Nova do Imigrante

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (08) reunião com a equipe de imunização do Município para avaliação do serviço e planejamento das campanhas e estratégias de trabalho até o final do ano.

Estavam presentes na reunião prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, o vice Tarcísio Bottacin, a secretária municipal de saúde Marise Vilela e toda a equipe de imunização da Secretaria de Saúde.

Durante o encontro aconteceu a primeira etapa da capacitação da sala de vacina, onde os profissionais tiveram contato com o novo manual de vacina e aprenderam sobre a atualização do documento com nova metodologia vigente. Mais encontros estão previstos para ocorrer até o final do ano.

O prefeito Paulinho Mineti destaca o trabalho dos profissionais. “Nós ainda estamos em período de pandemia e a equipe está prestando um serviço muito eficiente e humanizado. Ao passo que a vacinação contra Covid-19 avança, os profissionais continuam realizando a vacinação rotineira. Os profissionais estão de parabéns pelo cuidado com a população vendanovense!”