Geral - 15/10/2021 00:10:00

PROJETO CAMPEÕES DE FUTURO RETORNA NESTA SEGUNDA-FEIRA (20)

Projeto oferece prática gratuita de esportes para crianças e adolescentes (Horários atualizados)

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informa que o Projeto Campeões de Futuro retorna com suas atividades nesta segunda-feira (20).

No Município serão disponibilizadas, a princípio, as inscrições para pratica de quatro modalidades: Vôlei, Basquete, Futsal e Karatê. Contudo, deverão iniciar também nas próximas semanas, outras modalidades como Atletismo, Ginástica Rítmica e Xadrez.

As inscrições poderão ser feitas nos locais de aula das respectivas modalidades. Na oportunidade, o aluno receberá um ficha de inscrição que deverá ser preenchida, além do uniforme para execução das atividades esportivas.

Após mais de um ano suspenso, devido à pandemia do novo coronavírus, o projeto retorna neste mês de setembro seguindo todos os protocolos sanitários de segurança necessários. Desta forma, será indispensável o uso de máscara.  Confira abaixo as modalidades, horários e locais.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer do Município, André Luiz Liberato Rocha “O Projeto Campeões do Futuro tem como objetivo atender crianças e adolescentes do nosso Município, inclusive não somente com ênfase na questão social, uma vez que o Projeto já se destaca por revelar muitos atletas de alto rendimento para competições oficiais”.

O projeto, realizado em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, oferece atividades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos. O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva aliada à educação, para afastá-los do risco social e da criminalidade.

Participe!