Geral - 21/10/2021 00:10:00

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2021 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Venda Nova do Imigrante realizou na última quarta-feira (13) a Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021.

Com objetivo de zelar pelo princípio da transparência, apresentando para a população as ações e procedimentos realizados pela secretaria no ciclo estimado, a Audiência Pública de Prestação de Contas serviu também para divulgar dados pertinentes como: exames, consultas, atendimentos odontológicos, farmácia, ambulatório, entre outros.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde, Marise Vilela discorreu sobre os indicadores financeiros e de desempenho do quadrimestre em questão, e reafirmou o empenho dos servidores da saúde em atingir os indicadores e metas nesse período de pandemia e volta à normalidade.

Confira a audiência na íntegra aqui.

Os relatórios de prestação de contas e demais documentos apresentados na Audiência Pública, estão disponíveis para consultas e análises no site da Prefeitura, na aba Secretaria Municipal de Saúde (Prestação de Contas) e junto à Sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Acesse a Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021 aqui.