Geral - 29/07/2013 17:07:52

Escola Infantil da Tapera na reta final

Previsão é de que a escola já esteja funcionando até o final do ano.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante está dando os últimos retoques nas obras da escola de ensino infantil que está sendo construída no bairro Tapera. A previsão é de que ela esteja funcionando até o final do segundo semestre desse ano. No local, uma área de mais 1 mil m², vai funcionar o Jardim de Infância Antônio Roberto Feitosa, que atenderá crianças de quatro a cinco anos. Com o aumento do número de crianças atendidas nos dois turnos, o Jardim de Infância mais do que dobrará sua capacidade, saltando de 250 para 580 alunos.

De acordo com o secretario Municipal de Obras, Marcelo Perim, a escola está sendo construída com recursos próprios do município, num investimento de R$ 1.527.183,43. No local do antigo Jardim de  Infância Antônio Roberto Feitosa, no centro, a Prefeitura planeja construir uma nova creche municipal, ampliando o atendimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI