Geral - 04/11/2021 00:11:00

Unidade de Saúde do bairro Minete atenderá Vila da Mata

Unidade de Saúde do Bairro Vila da Mata está em reformas

Para melhor atender e garantir aos munícipes um serviço de qualidade e seguro, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que o atendimento da Unidade de Saúde do Bairro Vila da Mata será transferido para a Unidade de Saúde do Bairro Minete a partir desta segunda-feira (08). O atendimento estará suspenso nesta quinta-feira (04) e sexta-feira (05).

A transferência de atendimento se dá uma vez que a Unidade de Saúde da Vila da Mata passará por reformas no telhado para evitar infiltrações que vêm ocorrendo e estão danificando materiais e a infraestrutura do edifício.

O atendimento e a oferta de serviços (como consulta médica, acompanhamento de gestantes e farmácia) será mantido, entretanto o serviço de odontologia funcionará em caráter de emergência.