Geral - 30/11/-0001 00:11:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZA PANFLETAGEM PARA ALERTAR SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

O combate à violência contra a mulher é um dever de todos. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de quinta (25) e sexta-feira (26) panfletagem com informações que alertam sobre a violência contra a mulher.

A ação faz parte da campanha do Novembro Lilás, mês do combate a violência contra a mulher. A Prefeitura ao longo do mês realizou um trabalho audiovisual de conscientização, colocando diversas faixas no Município, instalando outdoor, realizou falas nas rádios e está publicando vídeos nas redes sociais. Todos os materiais contém informações de conscientização e contatos dos canais de denúncia.

No início do mês, mais de mil estudantes do Município assistiram a palestras sobre Namoro Legal, de como identificar relacionamento abusivo. Na última semana aconteceu a panfletagem nas comunidades de São João, Camargo, Bicuíba e Centro.

Venda Nova do Imigrante não aceita violência contra a mulher. Mulheres em situação de violência ou testemunhas podem denunciar através de um dos canais de denúncia: 180 Canal de Atendimento à Mulher/ 190 Polícia Militar / (28) 3546-1124 Delegacia de Polícia de VNI / SOS Marias Função dentro do Aplicativo 190 ES