Geral - 15/12/2021 00:12:00

Santo Antônio da Serra é o campeão do Campeonato Comunitário de Futebol Amador 2021

Decisão foi no último domingo (12)

Final de semana de decisão no esporte. Na tarde do último domingo (12), foi realizada no Estádio Olímpio Perim, na Vila da Mata, a final do Campeonato Comunitário de Futebol Amador 2021. O Campeonato é uma organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O time de Santo Antônio da Serra garantiu o troféu de Campeão Municipal deste ano, vencendo o time de Vila da Mata com placar de 2x1. O terceiro lugar ficou com o time da comunidade de Vargem Grande, que venceu por 1x0 o time da comunidade de São José do Alto Viçosa. Confira a classificação final:

1º - Santo Antônio da Serra
2º - Vila da Mata
3º - Vargem Grande
4º - São José do Alto Viçosa

A edição do campeonato deste ano contou com a participação de muitas comunidades do Munícipio. O secretário municipal de Esporte e Lazer, André Liberato, afirma que o campeonato teve um saldo muito positivo. “Com o avanço da vacinação contra covid-19, nós pudemos retornar com a prática de esportes coletivos aqui no Município, e neste retorno do Campeonato tivemos participação de todas as comunidades de Venda Nova. Meus parabéns ao time campeão, Santo Antônio da Serra, a todos os times participantes que deram muita garra e em ao time de São José do Alto Viçosa, que trouxe muita gente da comunidade para torcer!”