Geral - 21/12/2021 00:12:00

Contadora Municipal recebe certificado pela excelência no Ranking da qualidade da informação contábil e fiscal no siconfi

No último dia 15 de dezembro, a servidora da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, contadora municipal Cintia Dias Siqueira Dioscanio, recebeu do Consellho Regional de Contabilidade do Estado do Espirito Santo (CRC), juntamente com os contadores dos municípios de Santa Teresa e Marilândia, um certificado de parabenização pela excelente conquista de compor o Ranking da Qualidade da Informações Contábil e Fiscal relativo ao exercício de 2020.

O ranking é produzido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) com o que objetivo de incentivar a qualificação e consistência dos dados  recebidos por meio do Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi) e avalia as informações contábeis e fiscais de todos os municípios brasileiros, sob a ótica de quatro dimensões:

1. Gestão da Informação;
2. Informações Contábeis;
3. Informações Fiscais e
4. Informações Contábeis x Informações Fiscais.

Venda Nova do Imigrante ocupa a 2º posição no Estado do Espirito Santo, a 1ª microrregional e a 50º posição dentre os mais de 5 mil município do pais.

Parabéns Cintia!