Geral - 02/02/2022 00:02:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZA DOAÇÃO DE 28 POLTRONAS PARA O HOSPITAL PADRE MÁXIMO

Mais conforto para os acompanhantes dos pacientes que utilizam os espaços destinados ao atendimento do Sistema Único de Saúde. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último mês a entrega de 28 poltronas reclináveis para descanso destinadas aos acompanhantes de pacientes do Sistema Único de Saúde no Hospital Padre Máximo.

A aquisição é símbolo do compromisso da Prefeitura em proporcionar um melhor atendimento e conforto aos munícipes. Com a substituição de poltronas antigas, os acompanhantes dos pacientes que utilizam pronto atendimento e a enfermaria do hospital, poderão realizar o descanso e espera forma mais aconchegante.

As cadeiras dispõem de regulagem para o usuário, já se encontram no hospital e estão liberadas para uso.