Geral - 15/02/2022 00:02:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA E CONSÓRCIO CIM DIVULGAM EDITAL PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA ÁREA DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante e o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião Sudoeste Serrana (CIM – Pedra Azul), tornam público o Edital de Chamamento Público para o Credenciamento de Pessoas Jurídicas da área de saúde para a prestação de  Serviços Complementares de Atenção à saúde.

O Edital tem como finalidade atender a demanda deste ano em exercício e tem como fechamento um período de (05) anos nos consultórios, clínicas, hospitais particulares, nos ambulatórios e consultórios do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião Sudoeste Serrana (CIM – Pedra Azul).

O CIM é um órgão vinculado à Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e oferece à população atendimento médico especializado e gratuito. O Consórcio também é formado pelos municípios de Afonso Claudio, Brejetuba, Conceição de Castelo, Domingos Martins Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Itaguaçu, Itarana, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Santa Maria de Jetibá e Viana.

Poderão participar do Credenciamento as pessoas jurídicas da área de saúde que cumprirem o disposto neste Edital e que possuam unidades de atendimento regularmente licenciadas localizadas em pelo menos um dos municípios consorciados ao CIM Pedra Azul. Assim sendo, deverão encaminhar em envelope lacrado os documentos relacionados nos itens 6 e 7 do Edital à Comissão de Licitação, de segunda à sexta feira, no horário compreendido entre as 08h00min e 12h00min e das 13h00min às 15h00min, na sala de Credenciamento situada na Av. Modolo, Nº 421, Aracê, Domingos Martins CEP 29.278-000.

Confira o Edital de Chamamento para Credenciamento nº 001/2020 na íntegra aqui.

O Consórcio CIM de Saúde realiza atendimentos, consultas, cirurgias e exames. A rede pública é mantida por meio de um contrato firmado entre os municípios integrantes. Atualmente as especialidades oferecidas à população são consulta em angiologia, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, gastroenterologia, ginecologia/obstetrícia, neurologia, psiquiatria, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria e urologia.

CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES

Localização da Sede do consórcio (CIM – Pedra Azul):  Afonso Claudio-ES