Geral - 16/03/2022 00:03:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE REALIZA OBRA PARA NOVAS SAÍDAS DE EMERGÊNCIA NO POLENTÃO

Segurança em primeiro lugar. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, está realizando obras para novas saídas de emergência no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão).

As novas saídas estão mais próximas dos pontos de aglomeração (onde costuma-se colocar o palco). Em caso de emergência, não é necessário cruzar todo o Centro de Eventos para deixar o espaço, criando assim uma rota segura e rápida. Na obra, a Prefeitura também realiza a troca dos portões para esquadrias mais adequadas, substituindo o portão de correr por um que faz abertura para fora, agilizando assim, a possível fuga.