Geral - 22/03/2022 00:03:00

COVID-19: VACINAÇÃO DE TODAS AS DOSES NA UNIDADE DE SAÚDE MINETE NESTA TERÇA-FEIRA (22)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a campanha de imunização dos munícipes contra a covid-19. Nesta terça-feira (22) estão sendo aplicadas todas as doses do imunizante.

Quem recebeu a dose única da Janssen receberá uma dose de reforço da vacina que já está sendo aplicada.

No ato da vacinação, o munícipe deve estar munido de documento de identificação com foto, cartão de vacina (com registro da primeira ou segunda dose) e CPF. Em caso de aplicação da vacina em adolescentes com idade entre 12 e 17 anos, será necessária a apresentação do termo de consentimento assinado pelos pais ou responsáveis.

Confira o local e a data de Vacinação contra o Covid-19
Local: Unidade de saúde do Minete
Data e Horário: Terça-feira (22), de 15h às 18h30.

D1, D2 e D3: de adolescentes e adultos;
D1: 12 anos acima;
D2 de Coronavac: pra quem tomou a primeira até dia 22/02;
D2 de astrazeneca e Pfizer:  quem tomou a primeira dose até dia 26/01;
D3 para população em geral: pra que tomou a segunda dose até 22/11;
D3 para idosos: pra quem tomou a segunda até dia 22/12.