Geral - 30/03/2022 00:03:00

Prefeitura de Venda Nova recebe caminhão caçamba para aplicação do Revsol

Reforço na frota municipal. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, recebeu nesta quinta-feira (29) do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, um caminhão caçamba para uso na aplicação de Revsol no Município.

O veículo, que tem como objetivo auxiliar a Prefeitura na manutenção de estradas, será utilizado, neste primeiro momento, para o transporte do Revsol, que começou a ser aplicado no Município neste mês de março. A primeira via que recebeu o agregado foi o trecho de acesso ao Caxixe pela BR 262.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana do Município, Alexandre Filete, esteve presente no evento. “Venda Nova segue se estruturando para expandir o processo de aplicação do Revsol. A caçamba entregue pela SEAG é uma grande conquista, que vai acelerar todo o processo de manutenção das estradas.”

O prefeito, Paulinho Mineti, agradece todos os envolvidos. “O vereador Chico Foletto foi importante para ajudar a levar essa demanda do município ao secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto, que por sua vez se colocou à disposição para ajudar" afirma.